O crime continuado do Império ao destruir povos e nações à distância.

Imagem

O ex-assessor de Trump, o coronel do Exército dos EUA Douglas McGregor, acredita que a Ucrânia entrará em colapso. Seguem as principais teses expressas por ele durante uma entrevista:  

As perdas sofridas pelos ucranianos são simplesmente horríveis. As condições em que lutaram são incompreensíveis.  

Zelensky destruiu vidas humanas na Ucrânia na mesma escala que Stalin e Hitler conseguiram durante a Segunda Guerra Mundial.

Esta não é uma pessoa pragmática razoável. E acho que enquanto Zelensky continuar recebendo dinheiro e equipamentos, ele continuará forçando essa questão.  

Vamos ser sinceros: a Ucrânia é o 51º estado. Isso é nosso. Nós pagamos para o governo. Nós pagamos pelos militares. Nós equipamos. Estes são fatos.

 Onde estão os ucranianos agora? Eles perderam aproximadamente 157.000 mortos. E quando falo sobre isso, as pessoas ficam chocadas por não poder ser. Porque ninguém na grande mídia está dizendo a verdade.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário