Quem vai se levantar contra as repetidas tentativas de golpe na Saúde Pública.

QUANTO MAIS ESTADO, PIOR” | VEJAO inominável tentou privatizar a Saúde no País.

Perguntas do jornalista Luís Nassif, no Twitter:

O que leva uma revista como Veja a tentar criminalizar a maior instituição de saúde pública do país, a Fiocruz, em dobradinha com Ricardo Barros, acusado de manter esquemas milionários no Ministério da Saúde?

O que o BTG, controlador de fato da Veja, teria a dizer?

Na realidade, deputados estaduais, governadores, deputados federais e principalmente prefeitos, que dependem da Saúde Pública para manter em ordem suas bases políticas, à revelia de figurinhas carimbadas como Paulo Guedes, Ricardo Barros, Arthur Lira e Jair Messias Bolsonaro, tem obrigação de quem tenta golpear o Ministério da Saúde, o SUS, o Mais Médicos, com o objetivo de restabelecer seus negócios espúrios no setor mais sensível dos serviços públicos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário