Weintraub, ex-ministro de Educação do Bozo, atira pedras no “cafetão”.

Imagem

Por meio do Twitter, Weintraub também chamou os apoiadores do ex-presidente de ‘tchutchucas do centrão’. O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de ‘cafetão’ por pedir doações em Pix para pagar as multas que recebeu por não usar máscara durante o período de obrigatoriedade da pandemia.

Recentemente, Bolsonaro foi multado em R$ 377 mil pela Justiça de São Paulo por desrespeitar a lei estadual de São Paulo ao não utilizar máscaras de proteção facial no dia 7 de Setembro na avenida Paulista em 2021, durante a pandemia de COVID-19.

Por isso, os deputados Bruno Engler (PL-MG) e Nikolas Ferreira (PL-MG) foram às redes sociais na última sexta-feira (23) para pedir qualquer valor que ajude o ex-presidente a pagar as multas que estão sendo cobradas.

Imagem

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário