Agora é pra valer; radares passam a registrar infrações a partir deste sábado 1º de julho

Após 20 dias de período de teste, o novo sistema de radares de Luís Eduardo Magalhães passa a registrar infrações a partir deste sábado, dia 1º de julho. A fiscalização eletrônica passou a fazer parte do dia a dia da população e muitos já se adaptaram aos novos limites de velocidade.

A iniciativa da Prefeitura do Município, através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito e da SUTRANS, tem como objetivo o fortalecimento das medidas de prevenção aos acidentes de trânsito e preservação da vida.

Os locais para instalação dos radares foram definidos estrategicamente, levando em conta o fluxo de veículos, a proximidade de escolas, segurança, dentre outras características.
Os 12 radares estão distribuídos nas seguintes avenidas:

– Avenida Salvador próximo a Cerrado Pneus e Posto MS (40km/h);

– Avenida Paraiso em frente a Academia Matrix (40km/h);

– Avenida Tancredo Neves, faixa de pedestre da Escola Sesi (40km/h);

– Avenida Brasília, retorno do meio, próximo a rua Rui Barbosa;

– Avenida JK, com salvador, no semáforo (50km/h);

– Avenida JK, semáforo próximo ao Dantas (50km/h);

– Avenida JK, próximo ao CCAA (40km/h);

– Avenida JK, próximo a Bamagril (40km/h).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário