Vítimas do acidente triplo na BR020 são identificadas.

Fonte g1.com/BA – Fotos blog braga

Um acidente envolvendo três carros matou duas pessoas e deixou outras cinco feridas no km 87 da BR-020, no trecho da cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. As batidas ocorreram na quinta-feira, 29. Nesta sexta, 30, não há detalhes sobre os estados de saúde dos sobreviventes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu próximo ao trevo de São Domingos. Dois carros de passeio bateram de frente e o terceiro veículo não conseguiu controlar a velocidade, e acabou também se envolvendo na colisão.

As vítimas que morreram são um homem e uma mulher, que estavam em carros diferentes. Iron Reis Santana, de 32 anos, era motorista de um desses veículos, enquanto Vanuzia Ferreira da Silva, de 64 anos, estava como passageira do outro.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A PRF não deu detalhes sobre como estavam distribuídas as outras cinco vítimas. Elas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para hospitais da região.

Das cinco vítimas, quatro tiveram ferimentos graves e uma teve machucados leves. Além destas sete pessoas, outras duas também estavam em um dos três veículos, mas não tiveram ferimentos. As causas do acidente serão investigadas.

Editado pelo jornal Nova Fronteira.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário