Acidente fantástico na Fórmula E-Prix, em Roma.

Um acidente de alta velocidade no E-Prix de Roma, prova da Fórmula E, levou vários pilotos a uma situação de perigo, porém todos saíram sem ferimentos. A batida, que resultou na interrupção da corrida através de uma bandeira vermelha, foi desencadeada por um erro do piloto Sam Bird na seção de alta velocidade da curva 6.

Bird, competindo pela equipe Jaguar Racing, correu para fora da pista e fez contato com a barreira de proteção, o que o jogou de volta para o meio da pista. Sem tempo para evitar a cena do acidente, Sebastian Buemi, da equipe Nissan e.dams, atingiu a parte dianteira do carro de Bird, causando ainda mais danos.

Eduardo Mortara, correndo pela Venturi Racing, veio a seguir e colidiu na traseira do carro de Bird em um impacto de alta velocidade. Apesar da intensidade do acidente, todos os pilotos conseguiram sair de seus respectivos carros sem qualquer lesão aparente.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário