Palmeiras vai buscar mel no Beira Rio. Mas pode sair apenas com ferroadas.

Abel Ferreira em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Apesar da má fase do Internacional, 10º colocado no Brasileirão, com apenas 21 pontos, o Colorado jogando em casa, com a torcida ao seu lado, cresce a produção.

Palmeiras tem um importante jogo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Eliminado no meio de semana da Copa do Brasil e agora apenas com o Campeonato Brasileiro e a Conmebol Libertadores no calendário até o restante da temporada, o Verdão busca voltar a brigar pelo título da competição nacional.

Com 24 pontos, o Palmeiras não vence há quatro rodadas. Foram duas derrotas e dois empates que derrubaram o time da vice-liderança para o quinto lugar. Além disso, o Botafogo disparou na liderança e abriu 12 pontos de vantagem.

Antes de pensar nas oitavas de final da Libertadores, quando enfrentará o Atlético-MG, em agosto, o Palmeiras quer usar os três jogos pelo Brasileirão para se recolocar entre os candidatos ao título e também reconquistar a confiança do elenco e dos torcedores.

– A gente sabe do momento que está passando, mas o grupo é forte, unido, focado. O Abel destaca bastante isso, que tem total confiança em nós e a gente nele. Então acho que é manter o foco e a concentração para um jogo muito difícil lá no Rio Grande do Sul. Nos preparamos para retomar a confiança e os três pontos – afirmou o atacante Artur.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário