Roubar da Saúde e da Educação é crime hediondo?

Imagem

A Gestão do tal ministro Quidroga deixou um rombo de 16 bilhões na Saúde em 2022. E as roubalheiras do ex-ministro da Educação do governo do presidente Jair Bolsonaro, Milton Ribeiro, que foi preso pela Polícia Federal em junho de 2022, em Santos, no âmbito de uma operação, batizada de Acesso Pago, que investiga a prática de tráfico de influência e corrupção na liberação de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento.

Ele tinha formado quadrilha com pastores amigos do Mequetrefe para exigir, dos prefeitos contemplados com verbas do FNDE retorno em barras de ouro, além da aquisição obrigatória de 1.000 exemplares da bíblia, por R$50,00 cada, que vinham inclusive com a foto do Ministro.

Ainda tem muita gente na fila de acesso aos presídios federais, inclusive o chefão das várias quadrilhas, o tal de Inelegível.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário