Lavanderia Brasil: conta do ajudante de ordens compromete o Inelegível e a ex-primeira dama

“Conta parece uma lavanderia”, diz Rogério Correia sobre quebra de sigilo bancário de Mauro Cid.

“Com sigilo bancário quebrado, só vai piorando a situação dele, do chefe e da ex-primeira dama”, afirmou o parlamentar.

Mauro Cid e Rogério Correia Tenente-coronel Cid, preso, e Rogério Correia, deputado membro da CPMI do 8 de janeiro. Foto de Lula Marques, da Agência Brasil. Editado por Brasil247.

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) afirmou que o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro está em apuros.

“Pressão de setores das Forças Armadas para o STF liberar da prisão do ex ajudante de ordem de Bolsonaro, não vai funcionar”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais. Correia integra a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga os atos golpistas de 8 de janeiro.

“Com sigilo bancário quebrado, só vai piorando a situação dele, do chefe e da ex-primeira dama. Dizem que a conta parece uma lavanderia!”, completou.

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, ficou em silêncio durante o depoimento à CPMI. Ele está preso desde maio por conta da fraude em cartões de vacina.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário