Wajngarten discutiu recompra de rolex com Mauro Cid e Wassef; veja o passo a passo

Fábio Wajngarten — Foto: Alan Santos/PR

Fabio Wajngarten discutiu operação de entrega das joias com Cid, e Frederick Wassef, segundo a PF, teria sido escalado para recomprar a peça nos EUA; procurado, Wajgarten disse não ter encontrado conversas sobre o assunto em seu telefone.

Por Daniela Lima, apresentadora do Conexão GloboNews.

Investigações da Polícia Federal registram em detalhes a operação montada por aliados de Jair Bolsonaro para tentar reaver um rolex que teria sido vendido por eles nos Estados Unidos, como revelou a colunista Natuza Nery.

A trama envolve dois advogados do ex-presidente. Um deles é Fabio Wajngarten, que discutiu o risco de ordem para entrega das joias ao Tribunal de Contas da União (TCU) com Mauro Cid. Em um dado momento, ele afirma que essa operação “foi contaminada por Fred”, que seria Frederick Wassef.

Este, por sua vez, segundo a PF, foi o homem escalado para reaver o relógio de ouro e diamantes vendido nos EUA. Ele embarcou para o país dia 11 de março.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário