Em Luís Eduardo, são divulgadas entidades que serão beneficiadas no segundo edital do CMDCA.

Atendimento na AMA

AMA-LEM, Lions Clube, Projeto CRER, Meninos do Brasil e Abrigo José Vicente da Silva

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Secretaria da Cidadania de Luís Eduardo Magalhães, divulgou o nome das organizações da sociedade civil contempladas no segundo edital do Conselho, que selecionou cinco entidades que desenvolvem projetos voltados à promoção, proteção e a defesa dos direitos da criança e do adolescente.

São elas, AMA-LEM, Lions Clube, Projeto CRER, Meninos do Brasil e Abrigo José Vicente da Silva. Entre os dias 21 e 23 de agosto, as instituições devem apresentar a documentação para celebração do termo de fomento.

Cada uma das organizações receberá um valor de R$ 50 mil para desenvolvimento de suas atividades ainda no ano de 2023. As inscrições para o edital encerraram no dia 7 de julho e foram amplamente divulgadas.

Como funcionou

As instituições foram avaliadas por uma comissão idônea que levou em conta as regras publicadas no edital e as propostas apresentadas por cada Organização da Sociedade Civil, bem como as conformidades das instituições com o que pede as normas do chamamento público. Ao todo, 11 instituições fizeram a inscrição.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário