Transações ilegais das joias pode ser o principal pesadelo de Genô.

Imagem

Do New York Times:

“Foram 10 meses ruins para Jair Bolsonaro. Ele perdeu a reeleição como presidente do Brasil. Milhares de seus apoiadores invadiram os salões do poder no Brasil . E ele foi impedido de ocupar um cargo eletivo por sete anos.

Agora as coisas podem piorar em breve: em todo o Brasil, seus críticos e apoiadores especulam que a próxima reviravolta pode ser sua prisão.

Bolsonaro, 68, se envolveu em uma série de investigações sobre fraude e adulteração eleitoral que já levaram alguns de seus aliados mais próximos à prisão e que, nas últimas semanas, parecem estar se aproximando dele.

Mas um caso pode representar a maior ameaça para o ex-presidente no curto prazo e gira em torno de um suposto esquema que se assemelha a um golpe da máfia em pequena escala: a venda de relógios desviados em um shopping nos arredores da Filadélfia.”

Reproduzido por Ricardo Noblat, no Twitter.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário