Ousadia: Flamengo eliminado empata em casa com o Internacional finalista

Em noite de pouca criatividade, Flamengo e Internacional empataram sem gols no Maracanã, neste sábado, pelo Brasileirão. Sob forte chuva que caía no Rio de Janeiro, os times fizeram um jogo bem truncado, com pouquíssimas oportunidades de gols.

A equipe da casa foi muito vaiada pela torcida na reta final, quando mesmo com um jogador a mais, após a saída de Vitão aos 42 minutos (o segundo tempo terminou aos 55), lesionado, não conseguia criar oportunidades de ataque. No primeiro tempo foi o Flamengo que perdeu Arrascaeta e Luiz Araújo, que apresentaram dores na coxa esquerda.

Com o resultado, o Flamengo continua na terceira posição momentaneamente. Fluminense (4º) e Grêmio (5º) ainda jogam na rodada e, se vencerem, vão ultrapassar o Rubro-Negro.

O Internacional, por sua vez, subiu um posto na tabela e é 13º, mas o avanço vai durar pouco. Neste domingo, Corinthians (14º) e Goiás (15º) se enfrentam e um deles vai passar o Colorado – o time paulista, em caso de empate ou vitória, ou o Esmeraldino, se vencer.

Desfalques importantes

As duas equipes tiveram baixas importantes ao longo da partida. A saída de Vitão, no segundo tempo, com dores na coxa direita, preocupa o Internacional que vai disputar o jogo mais importante do ano, com o Bolívar, pela Libertadores, na terça-feira.

VItão sai de campo lesionado

O Flamengo, por sua vez, perdeu seus melhores jogadores na partida: Arrascaeta e Luiz Araújo. O meia é o principal nome da equipe atualmente, e o atacante, contratado recentemente, vinha em grande evolução. Todos serão examinados para avaliar a gravidade dos casos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário