Assassinos da Mata de São João enfrentam PM e são mortos.

Três integrantes do grupo responsável pela chacina que matou nove pessoas, na localidade chamada de JK, na cidade de Mata de São João (BA), foram localizados, na madrugada desta terça-feira (29), em uma região de mata.

A ação contou com policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

Informações obtidas pela reportagem do BNews indicam que os membros da facção Tropa foram flagrados na localidade conhecida como Mata Burro, na zona rural do município. Os agentes deram voz de prisão, quando dois indivíduos se renderam, mas outros três reagiram a prisão e tentaram fugir pela mata.

Um deles foi preso em flagrante por homicídio qualificado, os outros dois trocaram tiros com a polícia e morreram. A polícia informou que a dupla chegou a ser socorrida para o hospital, no entanto, não resistiram aos ferimentos.

Nove mortos são encontrados em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Camila Marinho/TV BahiaLocal onde foram encontrados os 9 corpos das vítimas da chacina. Infográficos do G1

Mortes em Mata de São João — Foto: g1

“O quarto envolvido ainda está sendo procurado dentro de uma região de mata”, detalhou a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência.

Junto aos criminosos foram apreendidos, na casa onde estavam escondidos, duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e porções de drogas. Além disso, as oitivas seguem para identificar a motivação do crime. O material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O custodiado segue preso à disposição do Poder Judiciário.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário