Cenas impressionantes na queda de um helicóptero da Polícia na Flórida.

Um helicóptero de resgate acabou caindo logo após a decolagem na região costeira da Flórida e a queda foi captada por brasileiros. As impressionantes cenas foram gravadas em Pompano Beach, cidade ao Norte de Miami e grande reduto de brasileiros no sul da Flórida.

A aeronave envolvida foi um Airbus H135 do Xerife do Condado de Broward, onde fica Pompano Beach e também Fort Lauderdale. A aeronave é dedicada ao resgate e apoio aéreo para bombeiros em toda a área do condado.

Logo após a decolagem, o helicóptero de matrícula N109BC teve problema e havia dado a volta para tentar retornar para o Aeroporto de Pompano, mas grandes chamas foram vistas saindo do exaustor do motor, e logo após o cone do rotor de cauda começou a se desprender.

Helicóptero 6–10 pess. - H135 - Airbus Helicopters - 3–5 pess. / executivo / de evacuação aeromédicaAeronave semelhante à sinistrada.

Cenas mostram que, instantes antes de atingir o solo, o cone do rotor de cauda se desprende da aeronave e o H135 atinge um prédio. Segundo as autoridades locais, estavam 3 pessoas a bordo e em um vídeo é possível ver que ao menos 2 tripulantes conseguiram sair do helicóptero (antes da própria queda, pulando dele segundo relatos não confirmados).

As autoridades informaram que 2 pessoas morreram e 4 ficaram feridas, sem detalhar quais eram tripulantes e pessoas em solo. Veja a imagem da queda por vários ângulos:

Conteúdo editado por Aeroin.net

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário