Colisão na TO 040 interrompe estrada e causa vítimas.

Batida aconteceu no trecho entre Dianópolis e a divisa com a Bahia; trecho está interditado. Bombeiros informaram que há vítimas presas às ferragens.

Duas carretas pegaram fogo após uma batida na TO-040 no trecho entre Dianópolis e a divisa com a Bahia. Os bombeiros foram chamados ao local para combater um grande incêndio nos veículos. Pelo menos uma pessoa morreu no acidente.

Vídeo publicado nas redes sociais mostra uma grande quantidade de fogo e o barulho de explosões.

O acidente aconteceu próximo da ponte do Ribeirão do Salto, por volta das 7h40 desta quinta-feira (14). Ainda não há informação de como a batida aconteceu. Uma carreta transportava óleo vegetal e seguia em direção à Bahia. A outra levava soja e estava no sentido Dianópolis.

Até o fim da manhã apenas um dos condutores foi localizado. O corpo ainda não foi identificado.

Vídeos feitos no local mostram um caminhão tombado e atravessado na rodovia, enquanto outro ficou meio da pista. Ambos pegaram fogo e equipes da 6ª Companhia Independente dos Bombeiros, em Dianópolis, foram chamadas para combater as chamas.

Durante todo o dia, o trânsito entre Luís Eduardo e Dianópolis foi desviado por Taguatinga, caminho alternativo para desviar o acidente.

Não há previsão de quando o trecho será liberado.

O óleo se espalhou após a batida e o fogo acabou atingindo a vegetação nos arredores do acidente. Uma equipe de combate a incêndio florestal também foi chamada e conseguiu controlar as chamas. A perícia foi chamada e está no local.

Fonte:G1/TO

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário