Tiroteio pesado com armas de guerra em Salvador

O tiroteio está acontecendo na mata que fica entre os bairros de Cajazeiras XI e Palestina. O helicóptero da Polícia Federal foi recebido a tiros na tarde deste domingo (17) e muitos disparos de arma de fogo foram efetuados pelos traficantes que estão com fuzis.

Os policiais revidaram e uma intensa troca de tiros foi registrada pelos moradores. Ainda não há informações de baleados.

Em nota, a “polícia federal informou que não foi alvo de disparos. O que ocorreu foi uma operação policial com apoio aéreo, onde o helicóptero da Polícia estava realizando operação especial e efetuou alguns disparos de contenção numa área de mata onde havia presença de marginais armados”.

Mais um foi morto em confronto

As equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam a informação de que um dos bandidos envolvidos na morte do Policial Federal estava escondido em uma casa na rua Novos Unidos, no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário, na tarde deste domingo (17) e durante aproximação dos policiais o criminoso atirou na guarnição.

Ele foi baleado, socorrido para o hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Ainda de acordo com o major João Daniel, comandante da 18ª Cipm, o bandido estava com um revólver calibre 38 e munições.

Sobe para oito o número de bandidos mortos envolvidos com a morte do PF no bairro de Valéria. Também neste domingo, as equipes da Rondesp BTS trocaram tiros e dois bandidos morreram em Periperi.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário