Colisão frontal na BR 020 causa morte de três pessoas e feridos graves.

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas após uma batida entre um carro e uma caminhonete na manhã desta sexta-feira (29), na BR-020, próximo ao distrito do Novo Paraná, no município de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h30. Por causa do impacto da batida, os dois veículos ficaram destruídos. O motor de um dos carros foi arremessado a cerca de cinco metros do veículo.

De acordo com a PRF, as pessoas que morreram foram o motorista da caminhonete e duas pessoas, um adulto de 47 anos e uma criança de 6, que estavam no carro.

No momento do acidente, quatro pessoas estavam na caminhonete e três no carro. Informações iniciais apontam que os ocupantes do veículo de passeio passavam férias em Luís Eduardo Magalhães e retornavam para São Paulo no momento da batida.

Por volta das 8h20, apenas uma das faixas da pista estava liberada para o trânsito de veículos.

Três das quatro pessoas feridas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães e um, que aparentava estar em estado mais grave, para o Hospital do Oeste.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

Edição de Sigi Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário