Notícias de um outro mundo que vemos nas mídias.

Tráfico oficial de drogas

Traficantes pagaram 300 mil reais a policiais civis pela carga de 16 toneladas de maconha e para que entregassem o x-9 do esquema. Depois a polícia faz teatro que está combatendo o tráfico. Se legalizar, acaba com a festa do tráfico e da polícia também! (@SomenteOrestes).

Pastor com demônios

Imagem

A polícia está procurando o pastor evangélico Vanderlei de Oliveira. Ele é acusado de se colocar como “pai espiritual” para poder estuprar as fiéis. Detalhe, ele cometia os abusos na frente da esposa, que também é procurada pela polícia. O curioso é que essas coisas só têm acontecido nas igrejas, nunca em um banheiro unissex. @vinicios_betiol

Oposição de milicianos

Imagem

Após pedir o indiciamento de Bolsonaro, a senadora Eliziane Gama está recebendo inúmeras ameaças dos comparsas do Golpista, e contará com escolta 24hs. O que falta pra decretar a prisão preventiva desse bandido @alexandre@BrasilPost13.

Família de brasileiros é exterminada em Gaza

Risco de genocídio

Imagem

Relatores da ONU denunciam “risco de genocídio” em Gaza e acusam Israel de “crimes contra a humanidade”. Numa declaração emitida nesta quinta-feira, em Genebra, sete relatores da ONU acusaram Israel de estar cometendo “crimes contra a humanidade” e alertaram que, se a ofensiva não for freada, há um risco de genocídio contra os palestinos.

Trata-se da denúncia mais forte já feita pelos mecanismos da ONU desde o início da atual crise. Nos últimos dias, a diplomacia de Israel tem atacado as Nações Unidas e mesmo o Conselho de Segurança, insistindo que o foco das atenções deveria ser o de condenar e lutar contra o Hamas. (Jamil Chade / UOL)

Tarcisão, o valentão!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário