Maluco entra armado em escola de São Paulo e fere três pessoas com gravidade.

Ambulância e viaturas da PM em escola estadual Sapopemba, Zona Leste de SP — Foto: Reprodução/TV GloboImagem da Rede Globo

Aluno teria entrado armado e efetuado disparos contra estudantes na Escola Estadual Sapopemba. Uma das vítimas sofreu ferimento na cabeça, outra no tórax e a terceira, na clavícula. Todas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba.

Uma pessoa foi presa e outras três ficaram feridas após um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23).

Segundo estudantes, um aluno do 1° ano do Ensino Médio teria entrado armado e teria efetuado os disparos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os feridos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Sapopemba.

Uma das vítimas sofreu ferimento na cabeça, outra no tórax e a terceira, na clavícula.

A PM foi chamada por volta das 7h30 para atender a ocorrência na Rua Senador Lino Coelho. O ataque teria ocorrido às 7h20.

O helicóptero da PM foi ao local, além de outras 20 viaturas da PM, para atender a ocorrência.

Do g1.globo.com/sp/saopaulo

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário