Atirador maluco mata 23 e fere mais de 60 nos EUA.

Polícia atende ataque a tiros em massa em Lewiston, nos Estados Unidos, em 25 de outubro de 2023 — Foto: AP Photo/Robert F. Bukaty

Atirador conseguiu fugir após abrir fogo contra vítimas em dois estabelecimentos de Lewiston, no Maine, na noite de quarta-feira (25). Massacre é um dos mais mortais da história dos EUA.

Por Giuliana Viggiano, Wesley Bischoff, g1, editado.

Um ataque a tiros deixou 22 pessoas mortas e cerca de 60 feridas na cidade norte-americana de Lewiston, no Maine, informou a rede de televisão NBC. O incidente aconteceu durante a noite desta quinta-feira (25), segundo a polícia.

Imagem

De acordo com o polícia, o atirador abriu fogo contra as vítimas em uma pista de boliche e em um bar. Os dois locais ficam a cerca de 6,5 km de distância.

Até a última atualização desta reportagem o atirador estava foragido. Centenas de policiais estão fazendo buscas pelo criminoso, inclusive com o auxílio de helicópteros. O homem já foi identificado e tem 40 anos.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário