Pastor, assassino da esposa cantora gospel, é preso após confissão do crime.

Imagem

O marido da cantora gospel Sara de Freitas Souza foi preso na madrugada deste sábado (28), após confessar ter cometido o crime.

O pastor evangélico Ederlan Santos Mariano e a vítima viviam um casamento violento, segundo informações de familiares. Mais um caso de feminicídio praticado por um cidadão de bem.

O caro leitor tem ideia de em quem esse homem santo votou nas últimas eleições?  

A cantora evangélica, que estava desaparecida, foi assassinada pelo marido. A mulher, que era casada, tinha dois amantes e dizia aos mesmos que era solteira. O primeiro amante, um motorista de aplicativo, afastou-se dela ao saber que ela era casada. O marido chegou a ameaçar o primeiro amante de morte, quando descobriu um segundo amante, que era policial. Ao segundo, a cantora evangélica também disse ser solteira. O marido acabou descobrindo que estava sendo traído e cometeu o crime, carbonizando o corpo da vítima.

O marido da cantora gospel Sara de Freitas Souza, de 35 anos, foi preso na madrugada deste sábado (28), após confessar ter cometido o crime. Ederlan Santos Mariano está na carceragem da 25ª Delegacia Territorial, em Dias D`Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. A cantora foi encontrada morta na sexta-feira (27).

O cadáver estava em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. O marido de Sara Mariano esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa. O corpo estava parcialmente queimado.

“A 25ª Delegacia Territorial Dias D’Ávila prendeu o suspeito da morte de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos.  O marido da vítima teve a prisão decretada e cumprida, após a investigação apontá-lo como autor do delito. Em seguida, ele confessou o crime. O homem passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário”, conclui a polícia em Nota.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário