PRF identifica e prende cidadãos com mandado de prisão na Bahia

prisão.jpeg

Nas últimas 24 horas, policiais rodoviários federais prenderam mais dois foragidos da justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. As prisões aconteceram em trechos dos municípios de Barreiras e Feira de Santana, na Bahia.

Sexta-feira (03), em Barreiras, equipe da PRF fazia fiscalização na rodovia (BR 242), quando abordou um ônibus de viagem que saiu do Mato Grosso com destino final a cidade de Maceió (AL).

Durante a fiscalização, em consultas ao sistema de segurança, a equipe da PRF verificou que o passageiro de 35 anos possuía mandado de prisão por pensão alimentícia, expedido em julho deste ano pela Comarca de Primavera do Leste (MT).

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na noite de ontem (04), às 22h25, durante fiscalização ostensiva no KM 513 da BR 324, em Feira de Santana (BA), os PRFs deram ordem de parada a um GM/Corsa, para uma fiscalização detalhada. Após consulta, foi constatado mandado de prisão em desfavor do motorista, um homem de 35 anos. O documento é decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia.

O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário