Segundo suspeito de envolvimento na morte de Sara Mariano é preso

Informação foi confirmada pelo delegado Euvaldo Costa, responsável pela investigação do caso na 25ª Delegacia de Dias D’Ávila.

O segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano foi preso na noite de terça-feira (14). A informação foi confirmada pelo delegado Euvaldo Costa, responsável pela investigação do caso, nesta quarta-feira (15). A Polícia Civil, no entanto, não deu detalhamentos sobre quem é a pessoa.

O primeiro suspeito no envolvimento da morte da artista foi o próprio marido de Sara, Ederlan Santos Mariano. Ele foi preso quatro dias após o registro de desaparecimento da vítima, no último dia 28 de outubro. O marido da pastora teve prisão temporária decretada após passar por uma audiência de custódia, no dia 31 do mês passado.

Segundo o delegado que está à frente do caso, Ederlan admitiu a execução do crime, durante conversa com os titulares na 25ª Delegacia de Dias D’Ávila. Já a defesa do homem, que é produtor, nega a confissão.

Sara Mariano estava desaparecida desde o dia 24 de outubro. O corpo da cantora gospel foi encontrado na sexta (27), nas margens da BR-093, em Dias D’Ávila, carbonizado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário