O Estadão é infrator contumaz na luta contra a democracia e contra a verdade.

"Escolha difícil": Estadão deu na íntegra "importante" discurso ...

O mesmo jornal que publicou discurso de Hitler na primeira página, classificando-o como importante, nos dias de hoje anuncia que o Comando Vermelho está dentro do Ministério da Justiça.

É claro que os editores do Estadão sabem a verdade: a comissão de direitos de presidiários do Amazonas, cuja esposa de um chefe do CV é integrante, foi recebida no segundo escalão do Ministério por indicação do Governo do Amazonas.

A mulher nunca foi processada ou condenada e tem seus direitos de cidadania íntegros. Mas isso pode não interessar ao Estadão nem a uma oposição grotesca, que se colocou automaticamente contra as resoluções da ONU, ao lado de Israel e do massacre de civis inocentes na Faixa de Gaza.

O discurso de Hitler culminou com a morte de 60 milhões de pessoas, entre elas judeus e civis russos, massacrados por suas tropas.

A história se repete e o Estadão se pereniza na luta contra a democracia e a contra a verdade dos fatos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário