Ultrapassagem imprópria acaba em prisão de motorista de carro roubado

carro 254.jpeg

Na manhã deste sábado, 18 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um Honda/City roubado e prendeu o seu condutor por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O flagrante ocorreu no distrito de Humildes (Km 173 da BR 101).

Equipe da PRF realizava fiscalização ao longo da rodovia e flagrou um motorista de um carro de cor prata realizando ultrapassagem proibida na via.

Foi feita a abordagem e durante a fiscalização, o motorista deu informações desencontradas sobre o veículo e propriedade. Também não apresentou a documentação e após uma vistoria no City foi constatado que os caracteres do motor e chassi foram adulterados, para tentar encobertar a origem ilícita do veículo, já que o carro original possuía ocorrência de roubo.

As placas colocadas no automóvel também era falsas e remetia a um Honda/City, de cor e modelo semelhantes. O homem de 44 anos, morador da cidade paulista de São Caetano do Sul, foi encaminhado para a Polícia Judiciária.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário