O secretário de Governo Danilo Henrique e o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, em Brasília.
Município foi um dos contemplados com o anúncio do novo “Minha Casa, Minha Vida”.
O prefeito Junior Marabá comemorou o pontapé inicial para a realização do sonho da casa própria de 450 famílias residentes em Luís Eduardo Magalhães, através de parceria do município com o Governo Federal, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).
“Luís Eduardo foi o município da Bahia que mais cresceu. Hoje temos uma população superior a 100 mil habitantes e as pessoas não param de chegar, e iniciativas como essa são importantes para sanar o déficit habitacional”, pontuou.
As residências são destinadas a famílias com renda de até 2 salários-mínimos (ou R$ 2.640 em valores atuais). A inclusão de Luís Eduardo Magalhães no Programa, resultado de articulação do secretário de Governo Danilo Henrique, foi divulgada na portaria N° 1.482, de 21 de novembro, e assinada pelo Ministro das Cidades, Jader Filho.
“Essa é mais uma importante conquista para a nosso cidade, fruto do trabalho conjunto dos setores da Prefeitura, em busca da qualidade de vida dos moradores de LEM”, disse o secretário de Governo.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso