Soldado Elias Souza França, 29 anos.
Policiais Militares da Rondesp Meio-Oeste realizam buscas durante todo o domingo, 03, na cidade de Santa Maria da Vitoria, na tentativa de encontrar cinco homens que participaram da morte do soldado, Elias de Souza França, lotado na 30ª Companhia da Policia Militar, que foi assassinado neste domingo no mesmo município.
Diante das informações colhidas, as guarnições da Cipe Cerrado, 30ª CIPM, 38ª CIPM e Rondesp, foram informados que um dos envolvidos no crime, estaria tentando fugir da cidade. Os policiais foram até o local informando onde o homem estaria e ao perceber a presença das viaturas, ao receber voz de abordagem, o mesmo resistiu e segundo a polícia, efetuou vários disparos contra as guarnições. Diante da agressão sofrida, os policiais revidaram e o homem foi alvejado, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade, mas diante dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.
Na casa onde o individuo estava, foram encontrados, um revólver calibre 32 com 04 (quatro) munições deflagradas, 495g (quatrocentos e noventa e cinco) gramas de substancia análoga à maconha, 1006g (um mil e seis) gramas de substancia análoga à cocaína, celulares, duas balanças de Precisão, uma gandola, roupa camuflada do exército e a importância de 519,00 reais.

Já no final da tarde domingo, durante buscas na cidade, um segundo polícia militar, o Cabo João Paulo, lotado na Rondesp Oeste, foi morto com disparos de arma de fogo. Ainda não há detalhes de como a situação aconteceu. Policias de várias cidades da região, estão na cidade realizando diligencias na tentativa de localizar os criminosos.
Mais confrontos
Informações confirmadas por fontes do site Notícias do Oeste afirmaram que no final da tarde deste domingo, dois homens foram mortos durante confronto com a polícia, entre eles, está um indivíduo conhecido por Diógenes Pit Bull, que estava sendo procurado pela polícia desde o início da manhã de hoje.
Pit Bull, estava sendo procurando como sendo o autor da morte do Soldado Elias de Souza, ocorrido hoje em Santa Maria da Vitoria. Durante a ação em que Diógenes Pit Bull morreu e um comparsa morreram, um segundo policial militar também foi atingindo e veio a óbito, o cabo João Paulo, lotado na Rondesp Oeste.
Cabo João Paulo
O comandado da Policia Militar da Região Oeste, está acompanhando toda ação de perto e envio reforço tático operacional e homens do serviço de inteligência para a Cidade de Santa Maria da Vitoria, para que possa realizarem outras diligencias.
De Thiago Villas Boas, no Notícias do Oeste.
