Bahia sofreu muito mas escapou da degola na última partida

Imagem da notícia

Foi com emoção, mas o Bahia se livrou do rebaixamento e está garantido na Série A. Pela última rodada do Brasileirão, o Tricolor de Aço venceu o Atlético-MG por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, e não jogará a segunda divisão.

Cauly abriu o placar, Paulinho deixou tudo igual e, nos acréscimos do primeiro tempo, Luciano Juba deixou novamente os nordestinos na frente.

Na etapa final, Thaciano, que deu duas assistências, fez o terceiro gol, e nos minutos finais, Ademir sacramentou a goleada.

Com o resultado, o Bahia termina com 44 pontos e iguala a pontuação do Santos. A equipe de Rogério Ceni garantiu a permanência na Série A do Brasileirão pela diferença no saldo de gols.

O Galo não conseguiu confirmar o vice-campeonato, mas terminou a competição dentro do G4, ficando com vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.

Relato do Lance!

Imagem

Baeanos invocaram os santos de todas as procedências pela vitória e pela classificação.

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário