Polícia Militar da CIPE/Cerrado descobre carga roubada em armazém de Luís Eduardo

No início da tarde de ontem, 15, por volta das 12h15m, uma guarnição da CIPE CERRADO tomou conhecimento de que, em um galpão na rua Teixeira de Freitas, no bairro Florais Léia, em Luís Eduardo Magalhães, havia uma movimentação suspeita de carga e descarga, sempre pela noite, e que no local havia pelo menos um caminhão roubado.

A guarnição deslocou até o local e confirmou a denúncia, localizando um caminhão ainda com parte de sua carga de açúcar, roubado nessa mesma semana e partes de outros veículos, provavelmente desmanchados no local, bem como restos de cargas diversas.

O grupo criminoso responsável pelo galpão é alvo de ação conjunta da PMBA e PMGO, no combate ao roubo interestadual de cargas e caminhões. Todo material encontrado foi relacionado e apresentado no DISEP, em LEM.

Fonte:ASCOM – CIPE/CERRADO

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário