O dia trágico em que jornalistas sugerem aos argentinos pular refeições

Jornalistas pró Javier Milei usaram argumentos cruéis no canal de TV argentino La Nación para tentar convencer a população de algo absurdo: comer apenas uma vez por dia para conter gastos e ajudar economia.

De acordo com os dois jornalistas, é necessário que os argentinos comam uma vez por dia. “Uma comida forte à noite, e durante o dia, vamos vendo”, defendeu a jornalista.

“Precisamos ajustar várias coisas, inclusive isso, é uma realidade”, completou o outro jornalista ao justificar que os argentinos precisam parar de comer três vezes ao dia.

O canal de TV La Nación pertence ao ex-presidente Mauricio Macri, que atualmente é avalista de Milei e rompeu sua coligação para apoiá-lo.

O contraste com o governo progressista do Brasil fica ainda mais acentuado quando, o então candidato Lula da Silva, fez toda sua campanha em cima dos direitos da população mais vulnerável fazer 3 refeições por dia.

Ontem, Macri sofreu mais uma derrota, ao perder a presidência do Clube Boca Juniors, o mais tradicional da Argentina, para o ex-jogador Riquelme.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário