Número de acidentes cai pelo terceiro ano consecutivo, em Luís Eduardo Magalhães

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS), registrou pelo terceiro ano consecutivo a diminuição no número de acidentes de trânsito, resultado de investimento municipal. De acordo com a SUTRANS, em 2023, foram 53,59% acidentes a menos, no comparativo com o ano anterior.

No ano de 2022, foram registrados um total de 23 acidentes com vítima fatal, já em 2023, o indice caiu quase pela metade, foram registrados 14 sinistros com óbitos.

Os resultados também aparecem nas vias principais da cidade, locais onde foram feitas importantes intervenções, como a instalação de sinalização vertical, semafórica ou radares eletrônicos.

Na  Avenida JK, por exemplo, que era campeã em número de acidentes, a diminuição foi de 71,3%, saiu de 28 para 8. Em bairros populosos como Santa Cruz e Mimoso 1 e 2, os números de registros de acidentes caíram em média 54%.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário