Mulher descobre traição, decepa pênis do marido e se entrega à polícia, em Atibaia (SP).

Você sabe o que é BDSM? Entenda o significado dessa prática sexual -  Caldeirão do Paulão

Homem foi levado ao hospital em estado grave; navalha usada pela esposa para decepar o órgão não foi encontrada. Vocês, caros leitores, que costumam riscar o fósforo fora da caixinha, prestem atenção. Se a moda pega teremos um bando de cotôcos andando por aí.

Uma mulher de 34 anos se entregou à polícia após descobrir uma traição e cortar o pênis do marido, na madrugada desta sexta-feira (22), na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. 

O homem andou por cerca de 300 m cambaleando até a unidade de pronto atendimento do bairro e está internado em estado grave.

Segundo a própria esposa declarou na Polícia, ela descobriu uma traição do marido, de 39 anos, com uma sobrinha de 15 anos. Planejou, então, o crime, com detalhes: convidou o marido para uma sessão de sexo; conseguiu, alegando fetiche, amarrar suas mãos com uma calcinha e, durante o ato, decepou o membro do rapaz, que teve uma imensa hemorragia. Ato contínuo, jogou o pedaço cortado no vaso do banheiro e deu descarga, porque soubera que era possível reconstituir o membro.

A mulher foi indiciada por tentativa de homicídio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário