“Agradecer pelo ano que passou e pedir pelo que se inicia. Muita fé nessa caminhada”, diz governador no início do cortejo do Bonfim

Governo do Estado executa ações de segurança, cultura, turismo, entre outras, ao longo do percurso.

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

“A gente fica aguardando o ano inteiro para chegar essa data. Iniciamos agradecendo pelo ano que passou e pedimos também ao Senhor do Bonfim pelo ano que se inicia, clamando pela paz no mundo. Também estamos aqui pedindo pelos 190 municípios baianos que hoje estão enfrentando a estiagem. Tem muita fé nessa caminhada”, declarou o governador.

Fotos: Feijão Almeida/GOVBA

Jerônimo também destacou o início das festas populares na Bahia. “A celebração também é um marco do início das festas populares, das nossas festas culturais, o que gera a circulação de muitos turistas e o aquecimento da economia”.

Este ano, o Governo do Estado executa uma série de ações de segurança, cultura, distribuição de água e reciclagem de resíduos sólidos, ao longo do percurso. Antes de seguir em cortejo, o vice-governador reafirmou o compromisso do Governo no desenvolvimento de ações para melhorar a vida das pessoas. “Vamos continuar transformando a vida dos baianos e baianas, escutando as necessidades da população, pois não há um governo que prospere sem que os cidadãos estejam envolvidos no processo, e é isso que fazemos na Bahia”.

Repórter: Lina Magalí/GOVBA

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário