Vitória derrota Vasco com goleada na Copinha e sobe mais um degrau.

O Vitória goleou o Vasco por 4 a 1 na tarde deste sábado em Guarulhos e se classificou para a terceira fase da Copinha.

O clube carioca até abriu o placar com Cauã Paixão, mas depois não segurou o Rubro-Negro, que virou com dois gols de Lawan, um de Luiz Otavio e outro de Rodrigo. O próximo adversário dos baianos será o Ibrachina.

Os cariocas começaram mais presentes no ataque. O placar foi aberto já cedo, com Cauã Paixão. O Vitória, porém, não se intimidou com a desvantagem e feriu o adversário por meio da velocidade. A virada veio ainda no primeiro tempo, com duas bolas na rede de Lawan.

No segundo tempo, o Vitória se aproveitou da falta de criatividade do Vasco, que exagerou nos cruzamentos na área, e, novamente em ataques rápidos, transformou o placar em goleada.

O Vitória tinha feito apenas um gol na fase de grupos inteira. Parece que o melhor estava guardado para o começo da parte decisiva da Copinha: Lawan, duas vezes, Luiz Otávio e Rodrigo Dias balançaram as redes.

O Leão chegou aos gols em jogadas envolvendo bola parada e, principalmente, contra-ataques em velocidade.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário