PF faz buscas na casa em Angra de onde o clã Bolsonaro realizou live neste domingo.

Flávio, Jair, Eduardo e Carlos Bolsonaro

Flávio, Jair, Eduardo e Carlos Bolsonaro saíram de lancha do local quando os agentes chegaram e retornaram horas depois. A conspiração continua e os líderes dos sediciosos estão na família Bolsonaro.

A operação da Polícia Federal contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) nesta segunda-feira (29) incluiu buscas e apreensões na casa em Angra dos Reis (RJ) de onde a família Bolsonaro realizou uma transmissão ao vivo pela internet neste domingo (28), informa Daniela Lima, do g1. Flávio, Jair, Eduardo e Carlos Bolsonaro receberam os agentes em casa, saíram de lancha do local e retornaram horas depois.

A ação da PF se debruça sobre o suposto esquema de espionagem ilegal da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no governo Bolsonaro. Os mandados executados nesta segunda têm como alvo o “núcleo político” do ex-diretor da agência, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), que também sofreu buscas e apreensões na semana passada. Carlos Bolsonaro é suspeito de ser o destinatário de “materiais” obtidos ilegalmente pela Abin.

https://twitter.com/i/status/1751960856143753286

O triplex do vereador Carlos Bolsonaro no Rio de Janeiro

Imagem

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “PF faz buscas na casa em Angra de onde o clã Bolsonaro realizou live neste domingo.”

  1. Dona Almerinda avisou uma hora a conta chega e nem com super bonde cola a hiistoria persegução por conta de iima liive só Bolsoafetivo acredita que eram pessoas assitindo balela já se sabe que muitod robôs em vez de Bolsoafetivo da excrementa diireita do Brasil

Deixe um comentário