Fugitivos de Mossoró: com fuga pela mata e família feita refém, buscas entram no 5º dia.

Da CNN Brasil

Ministro Ricardo Lewandowski vai até Mossoró neste domingo para acompanhar trabalhos de busca pelos criminosos.

As buscas pelos fugitivos de Mossoró entram no quinto dia. São mais de 300 agentes de segurança, estaduais e federais, na busca por Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, que conseguiram escapar da Penitenciária Federal na última quarta-feira (14). Eles abriram um buraco na parede de uma cela para sair da cadeia.

Após a fuga, os fugitivos utilizaram a mata próxima ao presídio para escapar da polícia. Como parte das buscas pelos criminosos, eles foram incluídos na lista vermelha da Interpol, que inclui os bandidos mais procurados do mundo.

O que se sabe sobre a fuga

Na noite desta sexta-feira (16), os dois fugitivos do presídio federal de Mossoró (RN) fizeram uma família refém, segundo relatos feitos aos investigadores do caso. A dupla teria levado celulares e alimentos, além de ter pedido para ver notícias.

A casa invadida pelos foragidos fica na área rural da cidade, ao final de uma rua voltada para uma região de mata. Segundo as informações repassadas pela vítima às autoridades, os dois chegaram pelo mato, por volta de 19h30, e saíram por volta de 00h30 deste sábado (17).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário