Vereador agride correligionário em reunião do deputado Eures, em Bom Jesus da Lapa

TSE restabelece mandato de vereador por considerar insuficiência de provas  de compra de votos

Um encontro na casa do deputado e ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, no Oeste, Eures Ribeiro (PSD), terminou na delegacia.

A reunião visava alinhar a base do deputado com vistas às eleições municipais de outubro. Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, durante o encontro, os ânimos ficaram alterados e o vereador Gedson do Nascimento Ramos (PSC) agrediu o pré-candidato a prefeito do grupo, Clériston de Tarso Lélis, com um tapa no rosto.

Após o ato, o Clériston de Tarso registrou boletim de ocorrência contra o vereador. Gedson já teve o mandato cassado por suspeita de compra de voto nas eleições de 2020. O edil recorreu e teve o mandato de volta.

Ao site Vilson Nunes, o vereador disse que não se arrependia da agressão ao afirmar que sofria provocações de Clériston. O caso ocorreu no último sábado (17).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário