Juju, a portadora de boas e más notícias do aLEM.

Pois acredite o embasbacado eleitor: a “cabôca” Jusmari foi bater cabeça, ontem, para o Ministro Chefe da Casa Civil, Rui Costa; para o pai Jerômo e para a Mãe Roberta Santana, da Saúde, pra contar que o Hospital de Luís Eduardo vai ficar pronto entre o final de junho e julho.

Se contou o milagre, não contou o Santo: o Governo Junior Marabá vem penando com as exigências da SESAB, adaptando o projeto defeituoso do Hospital e as inúmeras modificações e adaptações custeadas pelo Município. A última diz respeito à climatização do ambiente, que já está em andamento.

Depois de botar areia nos ajustes da obra durante mais de 3 anos, agora Juju quer pairar de criadora e autora, tudo para ver se o “Primeiro Marido” tem sucesso no pleito deste ano.

Assim é a velha política: primeiro bota areia, depois se auto entroniza de santa milagreira. Êpa babá, Juju das Candongas!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário