Perdeu a moto? Parte para o burrão marchador para fazer entregas do aplicativo.

Imagem colorida de entregador montado em burro, em Palmas (TO) * Metrópoles

Chamado Pagode, o burro foi emprestado por um amigo para o entregador continuar trabalhando, em Palmas, capital do Tocantins

, do Metrópoles

Os pedidos por delivery costumam chegar com entregadores em motocicletas ou em bicicletas. Mas, em Palmas, capital do Tocantins, um jovem de 19 anos fez entregas de um jeito inusitado: montado em um burro.

Identificado apenas como João Pedro, o entregador precisou achar uma alternativa para continuar trabalhando após ter a moto apreendida em uma blitz. As imagens circulam nas redes sociais. O animal, chamado de Pagode, foi emprestado por um amigo para o entregador continuar trabalhando.

Em uma das entregas, João Pedro brinca: “[A] gasolina agora é offline”.

O jovem revelou que apenas fez entregas ao lado de Pagode por dois dias. Isso porque, após a história viralizar na internet, ele recebeu diversas críticas.

A moto apreendida, que pertencia a João Pedro, estava em “situação de sucata”, um veículo que “não podia estar em circulação”, de acordo com o próprio entregador.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário