Estrada sem acostamento resultado em grave colisão frontal

Carro pega fogo após colisão com carreta no Setor Industrial, em Luís Eduardo.

b2377d00-ae1e-4c80-a872-5d3ab758aa07

e4ff2b8c-b68f-4195-bc7b-3cd6d8918547

062edfaa-56f6-4880-99d4-c99d3526ad62

Na noite de sexta-feira, 22 de março, pouco depois das 21h, um grave acidente de trânsito chocou a região próxima ao aeródromo no setor industrial de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relatos, um veículo VW Gol trafegava sentido Tocantins quando seu condutor foi surpreendido por uma carreta que seguia em direção ao centro de LEM, resultando em uma colisão frontal entre os veículos.

O impacto foi tão severo que o VW Gol pegou fogo instantaneamente, ficando completamente destruído. Felizmente, o condutor conseguiu sair a tempo do veículo antes que as chamas o consumissem. O motorista do carro pequeno foi prontamente socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA local, enquanto o condutor da carreta saiu ileso.

O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente para controlar o incêndio e sinalizou a rodovia, que teve seu trânsito interrompido por algumas horas devido à falta de acostamento. Até o momento, não há detalhes sobre o que teria provocado a colisão.

Do Sigi Vilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário