Estudante da UFV é encontrado morto próximo à localidade de Placas.

Estudante da UFV é encontrado morto no interior da Bahia

Angelino Teixeira da Cruz Neto era aluno do curso de Agronomia da UFV desde 2020, trabalhava em uma fazenda na região de Placas e foi encontrado morto às margens da BA 460.

O corpo de Angelino Teixeira da Cruz Neto, 27 anos, foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (7) na zona rural de Barreiras, na região oeste da Bahia. Ele é natural de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e cursava Agronomia na UFV (Universidade Federal de Viçosa).

Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, o corpo de Angelino foi encontrado na rodovia BA-460, próximo ao trevo do povoado de Placas. Uma equipe do Samu atestou o óbito da vítima.

A Polícia Civil realizou a perícia no local e removeu o corpo para o necrotério de Barreiras, onde farão exames para identificar a causa da morte.

Segundo a imprensa local, Angelino trabalhava em uma fazenda que fica localizada próximo ao local onde ele foi encontrado.

A UFV lamentou o falecimento do estudante em uma nota, informando que ele ingressou na UFV em 2017, no curso de Engenharia Agrícola e Ambiental, e desde 2020 era aluno do curso de Agronomia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário