O Campeão Gaúcho cai em casa, na Libertadores, 48 horas depois de ganhar o título.

Será que foi essa camisa vermelha que causou pânico no time tricolor?

O Grêmio não conseguiu capitalizar o bom momento após mais um título gaúcho e foi dominado em casa e derrotado por 2 a 0 pelo Huachipato (CHI), hoje (9). O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo C da competição.

O Grêmio até ficou com a bola no primeiro tempo, mas não se pode dizer que foi superior. A equipe gaúcha até criou boas chances, acertando a trave duas vezes e tendo um gol anulado, mas cedeu espaços, principalmente na proteção da área, e viu o Huachipato fazer dois gols parecidos — com Loyola e Montes — para sair com boa vantagem para o intervalo.

Botafogo, Grêmio e São Paulo são os últimos em seus respectivos grupos. Mas só o Grêmio jogou duas vezes e coleciona 2 derrotas. Sua continuidade na competição será muito difícil.

Fluminense, com a vitória de ontem, e Atlético-MG ( com apenas um jogo) são líderes em seus grupos. O Flamengo é o segundo no grupo E.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário