Unidades de Saúde vão funcionar até às 22h em Luís Eduardo Magalhães

São ao todo quatro unidades: Moacir Marchesan, Luís Yoshio Shirabe, Nair Idite Poganski e Oswaldo Cruz

A partir desta segunda-feira, dia 06 de maio, quatro unidades básicas de saúde de Luís Eduardo Magalhães passam a funcionar até às 22h, com uma equipe composta por médico, enfermeiro e técnico em enfermagem.

A iniciativa é parte dos esforços da Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Saúde, para oferecer melhor atendimento e cuidado aos munícipes, fortalecendo a atenção básica da cidade.

“Estamos trabalhando para levar a Saúde do município para mais perto da população nos bairros. A abertura destes quatro postos de atendimento até as 22 horas deverá facilitar o acesso da população e equilibrar o volume de atendimento da UPA”, disse o secretário Dr. Pedro Henrique Ribeiro.

Os postos de saúde Moacir Marchesan Luís Yoshio Shirabe, Nair Idite Poganski e Oswaldo Cruz, foram escolhidos estrategicamente, sendo dois mais ao centro e outras duas unidades do outro lado da BR, visando atender a população do Santa Cruz, Florais Léa e bairros vizinhos.

Confira as unidades que vão funcionar até às 22h
– Moacir Marchesan – Mimoso;
– Luís Yoshio Shirabe – Cidade Universitária;
– Nair Idite Poganski – Florais Léa;
– Oswaldo Cruz – Santa Cruz.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário