Macabro: mais de 10 mil restos mortais são encontrados em mansão de serial killer nos EUA.

Quase 30 anos depois de Herb Baumeister se suicidar enquanto estava foragido, policiais conseguiram entrar na propriedade dele, de cerca de 18 acres.

Autoridades dos Estados Unidos descobriram cerca de 10 mil restos mortais em uma mansão de 1 milhão de dólares (R$ 5,23 milhões, na cotação atual) de um serial killer em Westfield, Indiana.

Quase 30 anos depois de Herb Baumeister se suicidar enquanto estava foragido, policiais conseguiram entrar na propriedade dele, de cerca de 18 acres, onde foram encontrados os restos mortais.

The Haunting of Fox Hollow Farm (2011) | MUBIA casa dos achados macabros

El lugar más sanguinario del mundo es una granja, esta es la escalofriante  historia de Herbert Baumeister | El Heraldo de México

Tour of Fox Hollow, Herb Baumeister residence

Segundo as autoridades, a maioria dos restos mortais estava esmagado ou queimado. Todos são esqueletos dos jovens e adolescentes que Herb sequestrou e assassinou nos anos 1980 e 1990.

Empresário acusado de matar 25 pessoas e enterraHerb aos 49 anos

Agora, médicos legistas trabalham para identificar as vítimas. O serial killer caçava adolescentes e homens gays no centro de Indiana para matá-los. Acredita-se que ele assassinou ao menos 25 pessoas. Baumeister era casado e tinha três filhos.

Ele se mudou para a fazenda em 1988 e usava o quintal grande para esconder os restos mortais das vítimas, até que o filho dele descobriu um crânio humano e mostrou para a mãe. A mulher inicialmente impediu que as autoridades realizassem buscas nas propriedades, mas se divorciou de Herb mais tarde.

serial killer, que na época tinha 49 anos, fugiu para o Canadá em 1996 e se suicidou com um tiro. Um mandado de prisão foi expedido contra ele naquele dia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário