Se o Capitão Caverna se livrar da inelegibilidade e da cadeia, já temos uma terceira via.

Ex-autoridades e membros do mercado financeiro estiveram presentes no jantar oferecido ao presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, pelo governador Tarcísio de Freitas na sede do governo paulista, o Palácio dos Bandeirantes, na segunda-feira (10).

Os ex-ocupantes do palácio, Rodrigo Garcia e João Doria, que governaram o estado pelo PSDB, estiveram presentes no evento. O ex-presidente Michel Temer também compareceu ao Palácio dos Bandeirantes.

Doria ficou marcado pela oposição ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro quando governador de São Paulo — Tarcísio era ministro da Infraestrutura de Bolsonaro.

Quem também estava presente era o ex-secretário de Fazenda de Garcia, o economista Felipe Salto. Membros do governo Tarcísio também marcaram presença.

Estavam presentes o secretário de Governo, Gilberto Kassab, e o secretário de Projetos Estratégicos, Guilherme Afif Domingos.

Entre membros do mercado, estiveram no jantar o presidente do BTG Pactual, Roberto Sallouti, e o chairman do banco, André Esteves, além de Luiz Carlos Trabuco, presidente do conselho de administração do Bradesco. Luís Stuhlberger, do Fundo Verde, e Rafael Furlanetti, diretor da XP, também foram ao jantar.

Texto da CNN, editado

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário