Justiça busca notificar Otoniel Teixeira por declarações polêmicas em entrevista.

Na ocasião, Otoniel Teixeira afirmou liderar intenção de votos para prefeito em Barreiras.

Por Luiz Carlos Nunes, em Caso de Política.

Na manhã desta terça-feira, 18 de junho, um representante do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) esteve na Câmara Municipal de Barreiras com a missão de entregar uma notificação ao vereador e pré-candidato a prefeito Otoniel Teixeira (UB). A medida judicial foi motivada pelas declarações feitas por Otoniel em entrevista a uma rádio local no dia 05 de junho, quando ele afirmou liderar as pesquisas de intenção de voto no município. A informação da presença e objetivo da justiça na Câmara de Barreiras é confirmada por fontes fidedignas.

Durante a entrevista, Otoniel Teixeira, sem apresentar dados obrigatórios, como por exemplo o registro do suposto levantamento, ele declarou:

“Hoje eu falo com muita tranquilidade, nós estamos liderando as pesquisas aqui no município de Barreiras. Sou candidato de Zito, sou candidato da população de Barreiras e nós iremos terminar nossa pré-campanha, construir a nossa campanha e todos os apoios que porventura queiram chegar e nos apoiar e reforçar a nossa pré e a nossa candidatura nós vamos estar esperando de braços abertos.”  

Com certeza nós já estamos liderando as pesquisas aqui para as eleições de 2024 em Barreiras e iremos lutar para ser vitoriosos no dia 6 de outubro, com a permissão de Deus e do povo de Barreiras. Isso não é fruto só da candidatura da Otoniel, mas reconhecendo o trabalho, o legado que a nossa gestão está deixando para o nosso município”.

Até o fechamento desta matéria, o Portal Caso de Política não conseguiu confirmar se o oficial de Justiça conseguiu localizar e notificar Otoniel Teixeira.

A apuração da informação teve início no final da manhã desta terça-feira (18) e continuamos acompanhando o caso de perto. Assim que houver novas atualizações, informaremos aos nossos leitores prontamente com maiores detalhamentos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário