Disfarçados de federais, bandidos assaltam carro forte no aeroporto de Caxias do Sul.

Vídeos: assalto a carro-forte deixa policial morto em aeroporto do RS | Metrópoles

Um assalto a um carro-forte no Aeroporto de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira, 19, terminou com as mortes de um policial militar e de um suspeito de integrar o grupo criminoso.

O 2.º sargento da Brigada Militar Fabiano Oliveira, de 47 anos, foi baleado durante a troca de tiros com os bandidos.

Segundo o 4.° Batalhão de Polícia de Choque do Rio Grande do Sul, um suspeito também morreu na ocorrência. Os criminosos, de acordo com a polícia, chegaram ao aeroporto a bordo de falsas viaturas da Polícia Federal (PF).

Tentativa de assalto a carro-forte no Aeroporto de Caxias do Sul deixa policial e suspeito mortos, diz PM | Rio Grande do Sul | G1

O assalto aconteceu por volta das 19h30. Após a troca de tiros, os suspeitos teriam conseguido sair do local com o dinheiro. Até o início da madrugada desta quinta-feira, 20, ninguém tinha sido preso, de acordo com Batalhão de Choque. Também atuam nas buscas aos criminosos agentes da Polícia Federal e da Polícia Civil.

Segundo o governador do Estado, Eduardo Leite (PSDB), o militar morto nesta quarta-feira estava na corporação desde 1997.

Batalhão do Choque confirma assalto a carro-forte próximo ao aeroporto de Caxias do Sul | Pioneiro

Desde que o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, foi fechado devido às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, o terminal aéreo de Caxias, na Serra Gaúcha, passou a ser o principal do Estado, com aumento no número de voos e transporte de cargas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário