Rifeiro é baleado depois de fazer vídeo mostrando dinheiro dos premios.

Os bicheiros estão combatendo à bala a concorrência dos rifeiros. Essas rifas são mesmo um caso de polícia. Nem todas são registradas na Receita Federal e carecem da devida transparência. Como se diz no Rio de Janeiro, pode mexer com o tráfico, com os milicianos, com as polícias, mas nunca mexa com os bicheiros. 

O rifeiro e influenciador digital Ramhon Dias foi baleado após ser perseguido por um suspeito armado na tarde deste sábado (6), no Vale dos Lagos, em Salvador. Conforme informações iniciais, ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

Um vídeo encaminhado ao BNews, registrado por uma câmera de segurança, mostra o momento exato em que o rifeiro é perseguido. Ele sai em disparada pela rua, enquanto o suspeito corre atrás dele atirando. Após buscar abrigo em um bar, o influenciador foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Momentos antes de ser baleado, Ramhon postou imagens na rede social de uma quantia em dinheiro, que seria a premiação de uma de suas rifas. (BNews)

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário