Filha de Deputado do PL do Mato Grosso é trucidada com 30 facadas.

Raquel Cattani

A violência é pregada e difundida pelos extremistas, os chamados homens de bem. E um dia ela volta a bater nas suas próprias portas.

Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL-MT), foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, com ferimentos de arma branca no pescoço e abdômen. O corpo foi localizado na casa onde morava, na zona rural de Nova Mutum, Mato Grosso, conforme informou o delegado João Romano, da Delegacia Regional de Nova Mutum. Inicialmente, havia a suspeita de que ela teria sido morta a tiros, mas essa informação foi corrigida pela Polícia Civil, segundo informa o portal RD News.

De acordo com o delegado, um televisor quebrado e uma motocicleta vermelha da vítima desapareceram do local. O celular de Raquel também não foi encontrado. Romero Xavier, ex-marido de Raquel, esteve no local do crime e será ouvido pelas autoridades. Ele negou envolvimento no assassinato e apresentou um álibi, que está sendo verificado pela Polícia Civil.

As investigações estão em andamento com a participação da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum.

A Polícia Civil está focada em reunir informações e aguarda a conclusão dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT), que determinará as causas exatas da morte de Raquel.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário